sábado, 24 de março de 2012

Satisfação plena ....




" Permita minha presença, aceite minha entrega.
Eu sei Seu desejo e você também sabe que sei, o 
que enche de satisfação e transborda de calor, 
rendida aos seus pés, lugar que pertenço e ali nada 
mais importa, todo o resto perde valor.
Leve seus dedos aos meus lábios, risque o contorno, 
sinta o tremor, transborde de desejo.
Dê-me sua carícia, minha alma chora por ela.
Deixe-me conhecer seus desejos
O brilho perigoso desse olhar que balança meu corpo,
Que faz querer fugir e ser incapaz de ir,
desistir e insistir,
pedir um tempo a  mais para me preparar 
e gritar de frustração pela demora.
No gemido roubado pela sua boca, busque o conforto 
e aumente a intensidade,
Entre no meus sistema.
Toma meu corpo.

Quebra minha resistência,

Mostre sua vontade,
Me desentenda, me empurre, porque não vou desistir, 
sua restrição me impede, a restrição que não é feita 
de corda, nem corrente ou aço, mas está envolta
do meu coração, ligando sentimento, corpo e alma.
Deixe que seja usada como tua propriedade.
Agite minha respiração,
prive de meus sentidos,
roube meu ar, dê-me seu fôlego
Revire meu ser
Ensina-me a ceder
Que eu seja do seu desejo
Se encante em meu gozo
Descanse em meu seio, enquadre seu desejo,

tranque seu olhar ao meu.
Dê-me o que preciso, toma o que te pertence,

seja suave ou firme .... seja lento ou me arrastando 
numa vertigem .
Se minhas palavras negarem que consiga enxergar a 
verdade que meu corpo mostra.
Marca minha pele, imprime em todo meu ser, compartilha 
teu conhecimento, acalme meus medos
Deixe-me protege-lo no abrigo quente de meu corpo, 
Permita que cada movimento nos aproxime mais ao ponto 
da loucura nos fazer insensatos na busca de um limite.
Permita devotar meu corpo e fazer da Sua minha vontade, 
Se meu corpo e minha vontade são teus, perdoa se alguma vez dizer Não, mas como teus conhecerás os medos e anseios e negações e justamente por seu Teu encontrarás o caminho.
Transcenda a realidade, seja minha realidade
Reconheça a satisfação PLENA no meu nublado olhar ainda 
sob efeito do maior prazer que me proporcionou.
Transcenda o prazer físico, me leve do céu ao inferno 
conforme sua maestria
E depois de terminado Faça tudo isso novamente...depois 
uma vez mais... e outra depois dessa...
porque sou terna e eternamente Sua. "

Nenhum comentário: