sábado, 31 de março de 2012

Ensina-me ...



" Senhor...
Leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém.
Enche meu coração com Seu amor e dominío, para 
sempre desejar ser Sua.
Senhor ...
Faze de mim Sua escrava escolhida ... Dá-me a certeza que nunca O perderei e minhas ilusões todas a Ti entrego.
Plante em meu coração a sementeira do Seu poder e ajuda-me a fazê-lo sempre feliz ... para ampliar Seus dias risonhos e resumir Suas noites tristonhas em minutos apenas.
Transforma minha alma como desejas que ela seja ... Da-me a felicidade de mostrar ao mundo que sou Sua pra sempre...
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes nem 
um leão perante os fracos ... Que eu seja apenas 
sua cadela eleita.
Dá-me, Senhor, o sabor de Seus beijos, o cheiro do Seu corpo, 
a delicia dos Seus toques ... enfim, o carinho necessário 
para que eu possa viver...
Afasta de mim tudo que me mantém longe de Ti, o orgulho o ciúme a prepotencia ... Mantendo sempre em meu coração somente o amor e minha submissão! 
Amor e submissão por Ti Dono querido. "

Nenhum comentário: