sábado, 24 de março de 2012

Sei sobre ...


 

Sei sobre Controle ... Ensina-me sobre Ceder.
Sei sobre Vantagens da audácia e Determinação no mundo dos negócios ... Mostre-me a beleza da servidão na intimidade.
Sei sobre Assumir tudo sozinha ... Ensina-me a Confiar.
Sei sobre Partir ... Dê-me uma razão para ficar, mas com a 
sutileza de que seja somente pela minha vontade.
Sei sobre ser Tímida ... Ajude-me a liberar a libertina.
Sei sobre Buscar ... Acompanha-me a encontrar.
Sei sobre Ensinar ... Ensina-me a aprender.
Sei sobre Limitações ... Mostre que elas estão somente 
em minha mente.
Sei sobre Orgasmos ... Compartilhe o prazer que 
transcende o físico.
Sei sobre Vontades ... Mostra-me centenas de outras possibilidades.
Sei sobre Sentimentos .... Ensina-me sobre desejos.
Sei sobre Altivez ... Educa-me para humildade.
Sei sobre Hesitar ... Ensina-me a acatar sem vacilar.
Se somente pela minha vontade ficarei a seus pés, humilhada, a sua mercê, a espera Seja oh, por favor, a escolha certa.
Sei sobre ser Racional ... Ensina-me sobre insanidade.
Sei sobre a Impecável aparência perfeita ... Mostre a beleza da aparência desalinhada por abusos e loucuras.
Sei sobre o Mundo real ... Mostre-me o mundo de fantasias.
Sei sobre Sonhos ... Ensina-me sobre Realiza-los.
Sei sobre querer … Ajude-me a Ser.
Sei sobre Frustração ... Ensina-me sobre satisfação.
Sei sobre Sufocar paixões .... Mostra-me a beleza de libertá-las.
Sei sobre Ignorância ... Compartilha o Conhecimento.
Sei sobre Sabores .... Permita-me provar seu Gosto.
Sei sobre Expectativas ... Mostre-me como Superá-las.
Sei sobre negar ... Enxergue a crua necessidade no Olhar.
Permita que eu seja um Nada e Tudo, Menina e Vadia, 
Tímida e Libertina.
Não sei cantar, então não posso libertar as paixões e sentimentos da minha alma através da música.
Não sei pintar então não posso também brindar imaginação 
como artista.
Não sei sobre ser poetisa então, deixo a desejar quando 
ouso nas palavras.
Não sei sobre Certezas Definitivas, mas sei sobre 
Incertezas Definidas.
Não sei sobre o “Correcto” que angústia, mas sei sobre 
“Errado” que liberta.
Não sei sobre falar, então difícil expressar em palavras … talvez, apenas talvez sussurros e gemidos inexprimíveis, sentidos desestruturados, sensações abaladas deveriam falar mais.
Mas sei sobre necessidade que morde, agarra e não solta, necessidades que sufoco, querer que bate eu chuto e volta.
Sei sobre Esperar Você ... mas Oh Conceda-me de que seja 
por pouco Tempo.

Nenhum comentário: