sexta-feira, 11 de maio de 2018

Satisfazer...


Hoje eu decidi não pensar em nada 
além de me satisfazer …

Estou no meu momento egoísta 
e por agora não vou pensar no depois…

Quero beber um bom vinho, ter uma boa companhia, 
sem cobranças sem perguntas…

Hoje eu deixo Você abusar, me pegar com força 
e me fazer sentar, me ensinar o sentido pleno 
da palavra luxúria…

Ando exausta em ser sempre certinha, 
sensata, cheia de regras…

Não, hoje não serei a boa menina comportada e recatada, 
está em Suas mãos me conduzir ao prazer…

Me domina e me tira desse mundo de aparências.... 
me faz vibrar, gemer, tremer molhar gozar …

Me leva ao êxtase, vem despido de moralismo 
e tira meus pudores e restrições me joga, 
puxa, usa até estar exaurida…

Com sua boca ávida invadindo a minha impeça 
as palavras de protesto e questionamentos...

Me faça hoje esquecer o amanhã porque 
hoje eu só quero Você, só quero prazer...

(Florbela Lótus)

Nenhum comentário: