sábado, 9 de junho de 2012

Direitos de uma escrava....




Tenho o direito de colocar limites e de esperar que estes sejam respeitados.
Tenho o direito de modificar esses limites a qualquer momento, sempre avisando o meu Senhor com antecedência. E tenho o direito de esperar que meu Senhor estabeleça seus limites, ajudando-me a superar os meus, criando novas situações.
Tenho o direito à privacidade. Espero que meu Senhor esteja consciente do tempo que passamos longe um do outro, mas entenda que sou uma pessoa separada dele e que tenho problemas e situações na minha vida para os quais não requisitarei a sua ajuda.
Tenho o direito de esperar que o meu Senhor respeite minha independência e que eu não seja criticada por isso.
Tenho o direito de pedir sua ajuda sempre que a precise.
Tenho o direito de ser acreditada e de esperar que me considere uma pessoa inteligente, cuidadosa e fiel.
Tenho o direito de perguntar coisas sobre o meu Senhor e de que escute minhas questões.
Tenho o direito de pedir sua atenção, sem ter que me sentir mal por isso.
Tenho o direito de pedir que contribua para o nosso relacionamento, tanto quanto eu o faço. Assim como minhas súplicas também sejam atendidas, esperando que meu Senhor as considere, como faria em relação a qualquer amigo ou colega.
Tenho o direito de perguntar quais os motivos dele não atender as minhas súplicas, porém com o devido respeito.
Tenho o direito de esperar que ele administre seu castigo com cuidado e precaução. E tenho o direito de pedir que pare a qualquer momento, se considerar necessário.
Tenho o direito de levantar e ir embora de uma sessão se o meu Senhor não respeitar meus limites.
Tenho o direito de esperar que respeite minhas decisões e que não pense mal de mim ou me abandone por esse motivo.
Tenho o direito de reclamar se considerar que nosso relacionamento não me dá o que preciso.
Tenho o direito de dizer o que preciso de uma maneira respeitosa.
Tenho o direito de esperar que entenda meus motivos e que seja ouvida com a mente aberta. E tenho o direito de abandonar o relacionamento se não conseguirmos chegar a um acordo nessas questões.
Tenho o direito de esperar carinho, amor e uma completa compreensão depois de uma sessão.
Tenho direito de pedir carinho se tive um dia ruim ou se sinto que necessito de uma atenção especial. Sei que existirão momentos em que discordaremos sobre esse assunto - por exemplo, quando o Senhor quiser uma sessão e eu não. Mas tenho o direito de exigir uma conversa sobre isso e esperar que ele me escute e considere meus motivos.
Espero que o meu Senhor tenha a palavra final, mas também espero sua compreensão ao considerar meus sentimentos, sejam eles quais forem.
Tenho o direito de esperar que o nosso relacionamento progrida, que nossa confiança sempre se renove e que nossas mentes estejam tão perto como estão nossos corpos.
Tenho o direito de dizer se necessito mais do Senhor e esperar que ele respeite minhas decisões sobre o que quero e o que preciso. Espero que meu Senhor deseje que nosso relacionamento avance, a não ser que, antes, ele decida o contrário.
Espero que ele entenda que essa profunda confiança pouco a pouco se converte em amor e espero que não me evite se digo que o amo. E tenho o direito de esperar que me diga, a qualquer momento, se não pode corresponder a esses sentimentos, para que eu decida sobre o que quero e o que preciso.
É por isso que o prazer do meu Senhor aumenta o meu prazer, tornando-o real e permitindo que o meu junte-se ao seu.
(Autor desconhecido)


E a escrava também tem o direito que seu Dono seja sincero e não esconda nada pois SINCERIDADE é fundamental

Nenhum comentário: