sábado, 25 de maio de 2013

Uma mulher submissa, uma submissa mulher...




Ser uma submissa não me faz menos mulher, 
não me rebaixa a uma categoria inferior ou 
me faz sentir menos importante como pessoa.
Ser submissa é saber se entregar com intensidade, 
é se submeter a minha essência e me aceitar com magnitude.
A submissa que sou deseja um Dom que saiba cuidar, 
um Senhor que saiba ensinar, um Dono que saiba corrigir.
Quero me sentir amada, desejada e feliz, 
como qualquer mulher... 
Mas sem medo da dor, das descobertas, da doação.
Sou uma submissa que aprendeu a ser mulher... 
Uma mulher livre de preconceitos, de medos e de opressões .
Uma submissa que aprendeu a ser uma mulher que vive suas fantasias, desejos e sexualidade com intensidade e liberdade.

( A arte da submissão )

Nenhum comentário: