sábado, 5 de janeiro de 2013

Cheio de significados....




" ... É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, 
teremos ficado, para sempre, à margem 
de nós mesmos."

Em momentos da nossa vida tomamos decisões 
um tanto difíceis. Decisões que as vezes nos deixam 
confusas, inseguras, mas que é preciso tomar.
Elas nos fazem crescer, saber o que realmente queremos, 
e tirar o que nos faz mal.
Tantos sentimentos passaram dentro de mim, 
insegurança, frustração, raiva, resignação.

Foi confusa essa fase.
Mas nada como o tempo. O Sr de tudo. 
Nosso melhor amigo e aliado.
Ele nos mostra o que devemos saber, fazer, agir.
Um sensação esquecida tinha sido acordada, me fazendo 
subir cada degrau, aos poucos para chegar aonde é preciso.
Deixei de pensar no medo dessas sensações e sentimentos.
Deixei me levar por meus instintos, pelo que eu já havia experimentado e queria de novo.

Pode ter sido difícil, mas hoje é compensador.
Eu não disse textos lindos, nem frases bonitas.
Fui somente eu.

Recomeçar, simples assim, mas cheio de significados!

Um comentário:

1ManView disse...

Simples a partir do coração é tudo o que é necessário. Palavras falam por si ...

Abraços ...