sábado, 21 de julho de 2012

Ja tive medo de te conhecer...




Ainda não te conheci e já te sinto a falta. 
Deixas-me com um sorriso parvo tantas vezes 
e ainda nem sequer vi o teu! 
E o som da tua voz que imagino tantas vezes 
a sussurrar-me ao ouvido palavras marotas, 
a arrancar arrepios... 

E quando fecho os olhos juro que sou 
capaz de sentir o teu toque, a avalanche de 
sensações que ele me brinda, 
esse momento mágico que aguardo 
com um sentimento de saudade...

Vou deixar que o destino me encaminhe 
nesse trilho desconhecido! 
A verdade é que sonho contigo acordada 
e acordo a sonhar contigo...
e no bom que seria realmente acordar contigo! 

És cor no meu nevoeiro...
e contigo transformar-me-ei em arco íris! 

Um dia irás saber o quanto te esperei, 
imaginei e te desejei! 
Vou continuar a construir esta ponte até apareceres!! 

Nenhum comentário: