sábado, 30 de junho de 2012

Oração ...




" Que eu sustente minha altivez e meu orgulho ainda 
que em estado de escravidão.
Que o indomável em mim ceda na presença Dele,
Sendo eu a escolhida, transborde em mim a doçura 
para recebê-Lo,
Seja minha pele uma brisa para Ele,
Meus cabelos Suas rédeas,
Minha carne o anteparo para Sua vigorosa crueldade,
Minha figura Seu território explorado,
Minha intimidade Seu refúgio mais longíquo...
Que eu receba Dele o deleite da prisão, do controle e da dor,
Me concedendo assim a extasiante liberdade da entrega...
Tão desejada, possa eu servir-Lhe de prazer e satisfação, 
serenando Seu espírito embrutecido,
Tão querida, permita que eu escute em Seu silêncio, 
acalme Seu tremor e suavize Sua existência... "


( Texto retirado do blog Um Tanto BDSM, oração de nyssa )


Nenhum comentário: