sábado, 30 de junho de 2012

Carta a sub ...




Você existe apenas para dar sentido à Minha existência. 
Nada mais te pertence.
Você é Meu brinquedo predileto. 
Que me leva pra um mundo só Meu!
Dou-te o privilégio de participar do Meu desejo mais intenso, profundo e ardente.
Faço-te minha por completo. 
Colocando-te aos Meus pés para que saibas o teu papel na 
Minha existência.
És Minha menina ingênua que Me provoca com sua 
rebeldia e Me tens como Seu porto seguro.
Meus braços te acolhem e te protegem. 
Faço sentir-se invencivel e sedenta de 
vontade de ser parte de mim.
És minha cadelinha à espera de minha atenção 
e do meu afago. 
Minha jóia mais preciosa e a mais rara entre todas as joias.
Alegro seus dias com Meu chicote e com Meu furor 
marcando sua pele. 
Te levo à um lugar onde é puro prazer.
És Meu bem querer, Meu motivo para viver.
Torna-se parte de Mim e somos um só...
Eu não existo sem você.
Com amor...

Seu Dono!
(Dom Teko)


Nenhum comentário: